Bem Estar
















Segundo pesquisa realizada pela Unifesp (Universidade Federal de São Paulo), 30% da população mundial e 30 milhões de brasileiros sofrem com algum tipo de alergia.O tratamento de ozônio, mais moderna forma de limpeza, tem a capacidade de eliminar completamente microrganismos, cistos, protozoários, bactérias, fungos e coliformes sem agredir o meio ambiente e a saúde das pessoas.
Além de ecologicamente correto, o ozônio é benéfico aos que sofrem de bronquite, sinusite, rinite, asma etc. Uma análise da Bioagri Ambiental mostra que o tratamento com ozônio elimina totalmente os coliformes totais e fecais. A eliminação de cistos e inativação de vírus também são vantagens.
Poucas pessoas conhecem a ozonização e seus benefícios. Entretanto, em 2004, no estado de São Paulo, o número de pessoas que utiliza o tratamento cresceu 300%, índice que promete repetir nos próximos cinco anos. É importante que a ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) tome iniciativa no que diz respeito à normatização, fixando parâmetros e medidas que permitam garantir e avaliar o grau de eficácia e, acima de tudo, a segurança do ser humano e do meio ambiente na utilização dos equipamentos.

NA RECOL AQUECEDORES VOCÊ ENCONTRA
www.recolaquecedores.com.br
tel:(61) 3397-1120

Nenhum comentário:

Postar um comentário